Customer Care Support (M/F)

  • Híbrido (2685-333, Prior Velho, Lisboa, Portugal)
  • Departamento de Customer Service

Descrição da Oferta


A Drive on Holidays, recentemente adquirida pela Movida Finance, empresa integralmente detida pela Movida Participações (Grupo Simpar), que atua no negócio de RAC e Renting, com uma frota superior a 200.000 veículos no Brasil, procura admitir, para a área de Customer Service (linha de apoio ao cliente):


PROCURAMOS CANDIDAT@S COM:

· orientação para a satisfação do cliente;

· gosto pelo trabalho de equipa e atendimento telefónico;

· conhecimentos elevados de língua inglesa e portuguesa (falado, escrito e compreendido);

· boa comunicação e versatilidade;

· habilitações ao 12º ano (ou outro nível de escolaridade obrigatória);

. conhecimentos de outros idiomas (oral e escrita) serão fatores preferenciais;



O QUE VAIS FAZER:

· Esclarecer e auxiliar os clientes (resposta a chamadas inbound e a tickets);

· Apoiar na resolução de temas (contatando com os departamentos internos necessários);

. Contatar clientes (outbound para controlo de devolução de viaturas em atraso);


COMO? POR VÁRIOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

· Telefone;

· E-mail;

· Chat;


Informação Adicional:

· Integração numa empresa jovem, dinâmica, em permanente evolução;

· Horário: 8h/dia - 2ª a 6ª feira - entre as 07H e as 22H;

· Contrato Termo (com possibilidade de continuidade);

· Trabalho Híbrido (exceto no período inicial de formação entre 2 a 3 semanas – Parque das Nações ou Prior Velho);

Tipo de oferta: Período Integral

. A partir de fevereiro 2024, local de trabalho presencial será no Prior Velho.