A Movida | Drive on Holidays, Grupo SIMPAR, com uma frota atual superior a 6.000 viaturas, com perspectiva de crescimento e consequentes oportunidades de carreira, a atuar no segmento do RAC e Renting, procura candidat@, para integrar a equipa de Customer Service (linha de apoio ao cliente) para Part-Time de Fim de Semana:
PROCURAMOS CANDIDAT@S COM:
· orientação para a satisfação do cliente;
· gosto pelo trabalho de equipa e experiência em atendimento telefónico e apoio ao cliente;
· conhecimentos elevados de língua inglesa e portuguesa (falado, escrito e compreendido);
· boa comunicação e versatilidade;
· habilitações ao nível do 12º ano (ou outro nível de escolaridade obrigatória);
. conhecimentos de outros idiomas (oral e escrita) serão fatores preferenciais.
O QUE VAIS FAZER:
· Esclarecer e auxiliar os clientes (resposta a chamadas inbound e a tickets);
· Apoiar na resolução de temas (contatando com os departamentos internos necessários);
. Contatar clientes (outbound para controlo de devolução de viaturas em atraso);
· Gestão de reclamações através dos diversos canais.
COMO? POR VÁRIOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:
· Telefone;
· E-mail;
· Chat.
Informação Adicional:
· Integração numa empresa jovem, dinâmica, em permanente evolução;
· Horário: 10h/dia - Part-Time de Fim de Semana (Sábado e Domingo) - amplitude de horário entre as 07H e as 22H;
· Contrato a Termo;
· Disponibilidade para período de 3 semanas de formação, em regime de full-time, na Sede (Lisboa), de 2ª a 6ª feira antes de iniciar o horário em regime de part-time.