Gestor de Loja Ponta Delgada

  • €1,600 - €2,000 mensalmente
  • 9500-681, PONTA DELGADA, PONTA DELGADA, Portugal
  • Direção de Operações

We're Hiring!
Gestor de Loja ( M/F)


És apaixonad@ por serviço ao cliente?
Adoras gerir equipas e orientar as mesmas em torno de um objetivo comum?
És focad@ em atingir resultados?


Então esta oportunidade pode muito bem ser para ti!

Quem procuramos...

A Drive on Holidays, recentemente adquirida pela pela Movida Finance, empresa integralmente detida pela Movida Participações (Grupo Simpar), que atua no negócio de RAC e Renting, com uma frota superior a 200.000 veículos no Brasil, procura admitir para Loja na zona de Lisboa, um Gestor de Loja que reúna os seguintes Requisitos/Competências:
· Hab. Literárias ao nível do 12º ano de escolaridade. Licenciatura preferencial (Gestão, Turismo, Logística, etc);
. Experiência em gestão de equipas mínima de 3 anos;
. Experiência em funções similares preferencialmente em setores como retalho, restauração, turismo;
. Conhecimentos avançados da Língua Inglesa: oral, escrito, compreensão;
. Conhecimentos básicos de outros idiomas (Francês, Espanhol, Alemão, Italiano) – preferencial;
. Conhecimentos médios / avançados de Microsoft Office: Word, Excel, Powerpoint, Outlook;. CCP Formação de Formadores (antigo CAP) preferencial;
. Gestão de reclamações;
. Aptidão para utilização de ferramentas informáticas;
. Orientação para o Cliente e Resultados;
. Gestão, Motivação e Liderança de Equipas;
. Antecipação, Planeamento, Organização e Orientação para a resolução de problemas;
. Comunicação, Assertividade e Influência;

Para além dos requisitos apresentados, são fatores diferenciadores: liderança inspiradora e enérgica, foco nas pessoas, foco na qualidade de serviço a entregar ao cliente.

O que vais fazer
a) antecipar, planear, coordenar e acompanhar a equipa no sentido de serem cumpridas todas as normas internas relacionadas com a referida função, alocando os recursos humanos de acordo com as diferentes necessidades operacionais que ocorrem ao longo do dia;

b) controlar que o abastecimento diário da slot de viaturas é executado atempadamente para garantir o bom funcionamento da loja;

c) acautelar o bom funcionamento da loja no que toca à qualidade do serviço prestado ao cliente, orientando a equipa numa ótica de serviço de excelência;

d) assegurar o cumprimento do orçamento (custos e receitas) da loja;

e) contribuir ativamente para a realização dos objetivos comerciais da loja, nomeadamente através da elaboração e implementação de estratégias orientadas para os resultados;

f) operacionalizar toda e qualquer diretriz emanada do Diretor de Operações;

g) garantir o alinhamento dos Team Leader locais (Front-Office e Frota), garantindo a uniformização de procedimentos e de níveis de serviço;

h) garantir a boa imagem, a limpeza e o bom funcionamento das instalações e respetivos equipamentos, garantindo a execução dos planos de manutenção preventiva e corretiva dos mesmos.




  • Cartão/Ticket refeição


Horário de trabalho: rotativos em regime de 4-2 (4 dias de trabalho seguidos de 2 folgas)