Team Leader Front-Office Sénior (M/F/D)

  • Outro
  • A tempo inteiro
  • €23,000 - €30,000
  • 2685-333, PRIOR VELHO, PRIOR VELHO, Portugal
  • Direção de Operações

Enquadramento e missão da função


A Movida | Drive on Holidays, Grupo SIMPAR, com uma frota atual superior a 5.000 viaturas, e com perspectiva de crescimento e consequentes oportunidades de carreira, a atuar no segmento do RAC e Renting, procura candidat@, para integrar a equipa da sua Loja de Lisboa Aeroporto, localizada no Prior Velho, enquanto Team Leader de Front Office, que queira abraçar um projeto no qual irá ativamente poder contribuir para o seu sucesso.

A loja de Lisboa Aeroporto é a maior loja do país, conta com instalações fantásticas, capazes de proporcionarem uma qualidade de serviço incomparável, bem como condições de trabalho excelentes. Conta ainda com uma equipa de quase 60 elementos, divididos em 5 subequipas que, em conjunto, se articulam harmoniosamente num fluxo de serviço orientado para a qualidade.



Queres fazer parte de um desafiante projeto de mudança?

Tens experiência e competências ao nível de liderança e gestão de equipas ?


És orientado para melhoria contínua e para serviço ao cliente?

Então esta posição é para ti!


Procuramos candidat@s com as seguintes competências:

· Orientação para o cliente;

· Gestão, motivação e liderança de equipas;

· Pensamento lógico, analítico e crítico;

· Antecipação, planeamento e organização;

· Gestão de tempo e prioridades;

· Comunicação, assertividade e influência;

. Proatividade e iniciativa;

. Orientação para resolução de problemas;

. Gestão de reclamações;

· Conhecimento médios/avançados de língua inglesa: oral, escrito e compreensão (obrigatório);

. Conhecimentos básicos de outros idiomas (francês, alemão, espanhol, italiano) - preferencial;

. Conhecimentos médios de Microsoft Office: Word, Excel, Powerpoint e Outlook;

. Habilitações literárias 12º ano (obrigatório) ou licenciatura (preferencial);

. Carta de condução categoria B - Obrigatório;

. Experiência em setores como logística, hotelaria, restauração, ou similares, mínima de 3 anos;

. Experiência em gestão de equipas, mínima de 2 anos - Obrigatório;

. Conhecimentos de Rentway - preferencial;


Estás à espera de quê para te candidatares?

E se ainda…

* Já trabalhaste em setores como rent-a-car, turismo, restauração, retalho, etc;

Então QUEREMOS MESMOOOOOO, MESMO CONHECER-TE!


Carga Horária:

Rotativos: Regime de 4X2 (4 dias de trabalho e 2 dias folga);

Amplitude de Horário : 07h00 às 22h00;

Contrato Termo com perspetiva de continuidade;


Package Salarial:

Componente Fixa (aprox.75%): Vencimento Base + Isenção de Horário de Trabalho + Subsídio de Turno + Subsídio de Alimentação

Componente Variável (aprox.25%): Prémio Variável Mensal mediante objetivos